Stallone prova que gosta mesmo de ação

Ator e Diretor de Os Mercenrios se envolve em aes judiciais e problemas com a sequncia de seu longa-metragem

Stallone prova que gosta mesmo de ação
Stallone prova que gosta mesmo de ação (Foto: Divulgação)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Lucas Reginato_247- A equipe de “Os Mercenários” está passando por momentos de alta tensão. Um deles foi a abertura, na última terça-feira, de um processo que acusa Sylvester Stallone de ter plagiado o roteiro de “The Cordoba caper” para criar a primeira versão do seu filme, em 2010.

Marcus Webb, acusador e autor do roteiro, afirma que há trechos idênticos à obra de sua autoria na película estrelada por Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Jean-Claude Van Damme e Chuck Norris. Além de Stallone, o corroteirista David Callaham, as produtoras Millennium Films e Nu Image Films e a distribuidora Lions Gate Entertainmente Corporation também são réus no processo.

A intenção da acusação é que o plágio não se mantenha na sequência norte-americana, “Os Mercenários 2”, que está programado para ir ao cinema em 2012. Além deste problema, a continuação teve outra preocupação que obrigou que as filmagens fossem temporariamente suspensas. Uma explosão no set de filmagens em Ognyanovo, na Bulgária, causou a morte de um dublê que estava em cena.

continua após o anúncio

Na primeira parte da sequência, Stallone já havia passado por turbulências. A produtora brasileira O2 exigiu o pagamento de US$ 3,2 milhões no final do ano passado por assistência durante as filmagens em território nacional.

Antes, o ator e diretor da montagem já havia criado polêmica com os brasileiros ao postar no Twitter: “Você pode explodir o país inteiro e eles ainda dizem obrigado. E te dão um macaco para você levar de volta para casa”. É, Stallone realmente gosta de ação!

continua após o anúncio

Assista algumas imagens do primeiro filme:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247