Spotlight surpreende e leva estatueta de melhor filme
Em uma disputa acirrada, “Spotlight – Segredos Revelados” foi considerado o Melhor Filme do Oscar de 2016; longa estrelado por Mark Ruffalo, Rachel McAdams e Michael Keaton, surpreendeu e bateu “O Regresso”, que consagrou Leonardo DiCaprio como Melhor Ator e Alejandro González Iñárritu como Melhor Diretor pelo segundo ano consecutivo; o filme é baseado na história real de um grupo de jornalistas de Boston que denuncia padres católicos acusados de abusar de crianças e já havia vencido algumas premiações como o Spirit Awards, no último sábado
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – Em uma disputa acirrada, “Spotlight – Segredos Revelados” foi considerado o Melhor Filme do Oscar de 2016. O longa estrelado por Mark Ruffalo, Rachel McAdams e Michael Keaton, surpreendeu e bateu “O Regresso”, que consagrou Leonardo DiCaprio como Melhor Ator e Alejandro González Iñárritu como Melhor Diretor pelo segundo ano consecutivo.
Filme é baseado na história real de um grupo de jornalistas de Boston que denuncia padres católicos acusados de abusar de crianças.
Elogiado pela crítica, “Spotlight” já havia vencido algumas premiações antes do Oscar, como o Spirit Awards, no último sábado.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247