Site de cinema é alvo de ataque de ódio após crítica a filme de Gentili
Depois do caso do jornalista da Folha, que criticou o filme de Danilo Gentili e foi demitido após pressão do humorista, o site de cinema CinePOP sofre ataques de ódio por incentivo do apresentador; "O 'apresentador' não aceitou a crítica e criou uma 'temporada de caça' contra os veículos que não elogiaram sua 'comédia', e mandou seus 15 milhões de seguidores deles nos 'enquadrarem' - entre outros sites e jornais", diz texto publicado na página do CinePOP; os profissionais do site tiveram seus números de telefone vazados e tem recebidos até ameaças e ligações no meio da noite
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O apresentador Danilo Gentili tem orientado seus seguidores nas redes sociais a "enquadrarem" os sites e pessoas que criticam seu novo filme, "Como se tornar o pior aluno da escola".
A mais nova vítima é o CinePOP, que informou em sua página no Facebook estar "sofrendo ataques de ódio por causa do Danilo Gentili", depois de ter publicado uma crítica negativa ao filme.
"O 'apresentador' não aceitou a crítica e criou uma 'temporada de caça' contra os veículos que não elogiaram sua 'comédia', e mandou seus 15 milhões de seguidores deles nos 'enquadrarem' - entre outros sites e jornais", diz o texto do CinePOP. Os profissionais do site também tiveram seus números de telefone vazados e tem recebido até ameaças e ligações no meio da noite, de acordo com eles.
Esta não é a primeira polêmica envolvendo críticas ao filme do humorista. O jornalista da Folha Diego Bargas relatou neste fim de semana ter sido demitido do jornal após ter feito uma crítica ao filme e ter dito ao próprio Gentili que não havia gostado do longa. A Folha disse que a demissão se deu por conta de "suas posições políticas nas redes sociais".
Confira aqui o post do CinePOP sobre os ataques e as imagens das postagens de Danilo Gentili e alguns de seus seguidores.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247