Sharon Jones descobre câncer e adia lançamento de álbum
Cantora de 57 anos foi diagnosticada com câncer em estágio inicial no ducto biliar, de acordo com um comunicado no site da banda de soul Sharon Jones & the Dap-Kings, que adiou nesta segunda-feira o lançamento de seu próximo álbum e sua turnê
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
LOS ANGELES, 3 Jun (Reuters) - O grupo de soul Sharon Jones & the Dap-Kings adiou nesta segunda-feira o lançamento de seu próximo álbum e sua turnê depois de Sharon ter sido diagnosticada com câncer em estágio inicial no ducto biliar, de acordo com um comunicado no site da banda.
A cantora, de 57 anos, será submetida a uma cirurgia e deve se recuperar completamente, mas terá pela frente um "longo" período de reabilitação, disse o comunicado.
"Nas últimas semanas eu não me senti bem e não sabia o que estava acontecendo", disse Jones no comunicado. "Nós descobrimos há pouco que eu tenho um tumor em estágio inicial no meu canal biliar. Felizmente, descobrimos muito cedo e rápido e os médicos dizem que é operável e curável!".
Ductos biliares transportam a bile produzida pelo fígado a partir da vesícula para o intestino delgado a fim de ajudar a digestão.
O grupo Sharon Jones & the Dap-Kings é mais conhecido pela canção "100 Days, 100 Nights", de 2007, e "I Learned the Hard Way", de 2010.
O quinto álbum do grupo, "Give the People What They Want", estava programado para ser lançado em 6 de agosto. A nova data, porém, ainda não foi anunciada.
A banda é reconhecida por reavivar o interesse na música soul ao longo da última década.
(Reportagem de Eric Kelsey)
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247