Sérgio Reis temia ser preso pela PF por defender golpe contra a democracia

"Ele pode até ser preso", disse a mulher do artista, Ângela Bavini, após a repercussão do áudio em que o cantor defendeu abertamente um golpe no Brasil

Sérgio Reis
Sérgio Reis (Foto: Divulgação)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O cantor bolsonarista Sérgio Reis temia ser alvo de uma operação da Polícia Federal em função da defesa, em aúdio, da realização de um ato golpista e contra as instituições no dia Sete de Setembro. 

De acordo com a coluna da jornalista Mônica Bergamo, Ângela Bavini, mulher do músico, disse que ele estava deprimido, com crise de diabetes devido a repercussão de suas declarações. Ela também teria dito que não deixaria que ele saísse de casa. “Ele pode até ser preso", disse. 

continua após o anúncio

Nesta sexta-feira (20), Sérgio Reis e o deputado federal bolsonarista Otoni de Paula (PSC-RJ) foram alvos de mandados de busca e apreensão expedidos pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes no âmbito do inquérito que apura o financiamento e a realização de manifestações antidemocráticas, além de ataques às instituições e ministros da Corte.

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais: 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247