Sambista Teresa Cristina testa positivo para a Covid-19

Sua apresentação do ensaio do Bloco Recreativo Enredo Carioca, ao lado da Festa Axé, na Fundição Progresso, foi adiada, e a nova data será anunciada em breve

(Foto: Divulgação)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A artista Teresa Cristina testou positivo para Covid-19 no dia 31 de dezembro, segundo o jornal O Globo. Por isso, sua apresentação do ensaio do Bloco Recreativo Enredo Carioca (BREC), ao lado da Festa Axé, na Fundição Progresso, foi adiada; e a nova data “será anunciada em breve, e os ingressos já comprados serão válidos”, de acordo com informações d’O Globo.

O BREC será inaugurado em 2022 para “apresentar para nova geração sambas-enredo históricos na voz de sua idealizadora, Teresa Cristina”, informa a reportagem. Neste ano, o desfile das Escolas de Samba comemora 90 anos.

continua após o anúncio

No Instagram, Teresa afirmou que apenas está com cansaço e coriza. "Tenho certeza de que estes sintomas amenos são por causa das duas doses de vacina que eu tomei. É importantíssimo que as pessoas continuem se protegendo e se vacinando. A nova variante é muito mais contagiosa", afirma na postagem publicada no Instagram. No final do vídeo, a artista pede ainda: "vacinem-se e cuidem de vocês". 

Já no Twitter, ela agradeceu o apoio dos simpatizantes."Um minutinho para agradecer a onda de carinho que recebi de vocês aqui. Muito obrigada, gente.", escreveu.

continua após o anúncio

 

continua após o anúncio

A cantora é apoiadora da candidatura do ex-presidente Lula (PT) e denunciou a tentativa de impulsionar a chamada “terceira via” no Brasil.

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247