Ricky Martin vive Che Guevara na Broadway

Espetculo "Evita" estreia nos palcos americanos a partir de 5 de abril

Ricky Martin vive Che Guevara na Broadway
Ricky Martin vive Che Guevara na Broadway (Foto: Divulgação)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O cantor porto-riquenho Ricky Martin surpreendeu os fãs nesta terça-feira, 13, ao aparecer caracterizado como Che Guevara. A transformação foi realizada para a pré-estreia do musical “Evita”, que estreia oficialmente nos palcos da Broadway no dia 5 de abril. Antes de abrir as bilheterias para o público, os atores se apresentam apenas para convidados desde 12 de março. Além do artista, o elenco da peça também conta com a atriz argentina Elena Roger, que interpretará a protagonista do musical.

O espetáculo é dirigido pelo ganhador do prêmio Tony, Michael Grandage e coreografado veterano Rob Ashford. Logo após a finalização da primeira apresentação, o cantor postou em sua página no Twitter uma mensagem elogiando o espetáculo. “A noite foi incrível”, comentou Ricky Martin. Essa será a segunda experiência de Ricky na Broadway. O cantor já atuou como Marius, na montagem do musical Les Misérables.

O musical “Evita” volta aos palcos da Broadway depois de quase três décadas de ausência. As canções contam de maneira emocionante a história da ex-primeira dama argentina Evita Perón. A primeira versão do musical estreou nos palcos de Nova York em 1979, com Patti LuPone e Mandy Patinkin. A peça se manteve entre as primeiras posições da bilheteria americana por três anos e meio, vencendo sete prêmios Tony, premiação que prestigia os trabalhos dedicados ao teatro. Entre as principais musicas do espetáculo se destacam Don't Cry for Me Argentina e Another Suitcase

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247