Reny de Oliveira, ex-integrante da banda Os Atuais, morre por causa da Covid-19
O ex-integrante da banda Os Atuais Reny de Oliveira estava internado no município de Santa Rosa, no Noroeste do Rio Grande do Sul, há cerca de 20 dias
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O ex-integrante da banda Os Atuais Reny de Oliveira morreu na manhã desta terça-feira (16), aos 67 anos, em consequência da Covid-19. O músico estava internado na Unidade Dom Bosco do hospital Vida & Saúde, no município de Santa Rosa, no Noroeste do Rio Grande do Sul, há cerca de 20 dias. Os relatos foram publicados pelo portal G1.
De acordo com um dos seus ex-colegas de banda, Jacke Tolfo, afirmou que o "estava vulnerável porque tinha histórico de pressão alta e diabetes". "Por conta do contágio pela Covid-19, a situação piorou e ele não conseguiu se recuperar. Ele já deixou saudades", disse.
O guitarrista, compositor e cantor começou a sua carreira na banda Os Espiões de Horizontina. Em 1973, entrou para Os Atuais, onde ficou até o final dos anos 80. Depois fundou o grupo Reny e Grupo Hello. Voltou aos Atuais e deixou a banda em 2017. Retornou aos palcos com a formação Reny e Banda Barco do Amor, permanecendo em atividade até este ano.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247