Regina Duarte volta a compartilhar fake news sobre a eleição de Lula

Nas redes sociais, atriz divulgou vídeo com notícia falsa de que o presidente teria sido ‘escolhido’ pelo STF e o TSE

(Brasília - DF, 06/05/2020) Reunião com o Ministro de Estado do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio e Regina Duarte, Secretária Especial da Cultura do Ministério da Cidadania.
(Brasília - DF, 06/05/2020) Reunião com o Ministro de Estado do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio e Regina Duarte, Secretária Especial da Cultura do Ministério da Cidadania. (Foto: Isac Nóbrega/PR)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

CartaCapital - A atriz Regina Duarte, ex-secretaria especial de Cultura do governo Jair Bolsonaro (PL), voltou a compartilhar fake news sobre o processo eleitoral, nas redes sociais, no último sábado 11. Ela compartilhou um vídeo intitulado “Lula não foi eleito pelo povo, ele foi escolhido e eleito pelo STF [Supremo Tribunal Federal] e TSE [Tribunal Superior Eleitoral]”.

No vídeo, o Procurador Geral do Mato Grosso do Sul (MS), Felipe Marcelo Gimenez, afirma que Lula (PT) teria sido “escolhido pelo serviço eleitoral” e pelos ministros do STF e do TSE. Gimenez é um defensor do voto impresso, já defendeu a manutenção do acampamento bolsonarista no Comando Militar do Oeste, em Campo Grande (MS), e, nas suas lives nas redes sociais, já contou com a participação do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e da deputada federal Bia Kicis (PL-DF).

continua após o anúncio

Leia a íntegra na CartaCapital.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247