Regina Duarte ataca artistas que assinaram carta pela democracia e repete bordão: "Tenho medo como em 2002"

"Que 'democracia' essa 'leva' quer? É possível que estejam se referindo àquela que já aconteceu na Venezuela?", atacou a ex-secretária bolsonarista

Regina Duarte
Regina Duarte (Foto: ADRIANO MACHADO/REUTERS)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A atriz e ex-secretária da Cultura de Jair Bolsonaro (PL), Regina Duarte, publicou, nas redes sociais, um vídeo criticando os artistas que promoveram a “Carta às brasileiras e aos brasileiros em defesa do Estado Democrático de Direito”, que já conta com mais de 1 milhão de assinaturas. Na legenda, Duarte afirma que o atual chefe do Executivo, conhecido pelo golpismo e apreço à Ditadura Militar, é um "exemplo de Democracia para o mundo todo."

A atriz ainda chamou os colegas artistas (que incluem nomes como Fernanda Montenegro, Caetano Veloso, Chico Buarque, Maria Bethânia, Anita, Nando Reis, entre outros) de 'leva': "Que 'democracia' essa 'leva' quer? É possível que estejam se referindo àquela que já aconteceu na Venezuela?! Ou a esta que está em cogitação no Chile onde estão prestes a ressuscitar até a constituição do Allende?! E o buraco esquerdista em que a Argentina se meteu ?! ...?!"

continua após o anúncio

"Como em 2002, EU TENHO MEDO", concluiu a ex-secretária bolsonarista, em referência à primeira eleição do ex-presidente Lula, que deixou o governo em 2010 com mais de 80% de aprovação.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247