Quer saber quais músicas Obama gosta de ouvir? Confira no Spotify

A Casa Branca divulgou duas listas de músicas criadas pelo presidente dos EUA para serem ouvidas de dia e a noite, como parte do lançamento de um novo canal no popular serviço de streaming de músicas. E ainda há mais por vir; a seleção dele de músicas para o verão contém uma grande variedade de artistas, de Beyoncé a Bob Dylan

Presidente dos EUA, Barack Obama, durante discurso à União Africana, em Adis Abeba, capital da Etiópia. 28/07/2015 REUTERS/Jonathan Ernst
Presidente dos EUA, Barack Obama, durante discurso à União Africana, em Adis Abeba, capital da Etiópia. 28/07/2015 REUTERS/Jonathan Ernst (Foto: Leonardo Attuch)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

EDGARTOWN (Reuters) - Se ouvir Barack Obama cantando não satisfez suas necessidades de músicas presidenciais, você agora pode ouvir as listas de músicas do presidente dos Estados Unidos no Spotify.

A Casa Branca divulgou nesta sexta-feira duas listas de músicas criadas pelo presidente dos EUA para serem ouvidas de dia e a noite, como parte do lançamento de um novo canal no popular serviço de streaming de músicas. E ainda há mais por vir.

"Você pode esperar ver a Casa Branca compartilhando as listas de músicas criadas por pessoas da Casa Branca, assim como as listas relacionadas a eventos ou questões para engajar o público", disse uma autoridade da Casa Branca em e-mail.

continua após o anúncio

Obama, que está de férias com a família da ilha de Martha's Vineyard, em Massachusetts, jogando muito golfe, é um amante da música.

A seleção dele de músicas para o verão contém uma grande variedade de artistas, de Beyoncé a Bob Dylan.

continua após o anúncio

(Por Jeff Mason)

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247