Polícia cumpre mandado de busca e apreensão na casa do cantor Nego do Borel
Agentes levaram um passaporte, um celular e um computador para perícia. Cantor Nego do Borel foi acusado pela agora ex-noiva de estupro, além de outros crimes
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A Polícia Civil do Rio de Janeiro cumpriu dois mandados de busca e apreensão contra o cantor Nego do Borel, após a atriz Duda Reis, agora ex-noiva dele, acusá-lo de estupro, agressão e transmissão de uma doença sexualmente transmissível.
Agentes levaram um passaporte, um celular e um computador para perícia. Policiais chegaram até a casa do artista, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (28), no Recreio dos Bandeirantes, na zona Oeste da capital.
De acordo com os investigadores, o cantor está em São Paulo onde também há cumprimento de mandado. A ação é coordenada pela delegada Sandra Ornellas, chefe das Delegacia de Atendimento à Mulher e conta com o apoio da Polícia Civil de São Paulo.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247