Plateia de Aquarius em Cannes também denuncia o golpe
Na véspera da entrega da Palma de Ouro no Festival de Cannes, os filmes que concorrem ao prêmio foram projetados em avant-première em Paris; na projeção do filme brasileiro Aquarius, indicado ao prêmio, a plateia seguiu o exemplo do diretor brasileiro Kléber Mendonça Filho e dos atores do filme que se manifestaram essa semana em Cannes contra o golpe de Estado no Brasil
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Na véspera da entrega da Palma de Ouro no Festival de Cannes, os filmes que concorrem ao prêmio foram projetados em avant-première em Paris. Na projeção do filme brasileiro Aquarius, indicado ao prêmio, a plateia seguiu o exemplo do diretor brasileiro Kléber Mendonça Filho e dos atores do filme que se manifestaram essa semana em Cannes contra o golpe de Estado no Brasil.
Após os créditos finais, o público se colocou diante da tela com cartazes contrários ao afastamento da presidenta Dilma Rousseff (PT), assim como contra a extinção do Ministério da Cultura pelo governo interino, e entoaram gritos de Fora Temer. O governo interino já recuou e recriou o MinC.
Ato foi gravado e é divulgado em vídeo (aqui) e vem sendo divulgado pelo Movimento Democrático 18 de Março.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247