Pedro Cardoso responde Tas: "piada tem ideologia, sempre. Há que ser é honesto"
Humorista comenta polêmica entre Adnet e Tas, afirma ser de esquerda e critica democracias liberais, dizendo que, para o capitalismo, miséria é fundamental
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Revista Fórum - “A liberdade das democracias liberais deve ainda explicação sobre de que modo é livre a pessoa miserável.” A afirmação, que é mais uma pergunta, foi feita nesta quarta-feira (19) pelo humorista Pedro Cardoso em seu Instagram. “Para mim, liberdade e justiça social são a mesma coisa”, afirmou.
O comentário repercutia a discussão entre seus colegas Marcelo Adnet e Marcelo Tas na segunda-feira no “Roda Viva”. Adnet disse no programa que era um “humorista de esquerda”. Tas rebateu que isso era contraditório, já que “em Cuba ou na China não existem humoristas”. Adnet, então, retrucou: “Então humorista tem que ser de direita? Então na Libéria, há um bom ambiente para o humor?”, disse.
Na publicação, Cardoso escreveu que é “um comediante radical de esquerda, mas impiedoso com tudo, antes”. “Piada tem ideologia, sempre. Há que ser é honesto.”
Leia mais na Fórum.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247