Pedro Bial prestou reverência ao dono da Globo, escreveu Renata Lo Prete

"Roberto Marinho... Nunca imaginei que me coubesse tal missão, escrever, com independência, um perfil biográfico de Roberto Marinho", escreveu o agressor de Petra Costa; na época do livro, a obra foi destruída pela jornalista Renata Lo Prete, que estava na Folha

(Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Pedro Bial, que agrediu a cineasta Petra Costa, no dia de ontem, lançou em 2004 uma biografia sobre seu patrão, o empresário Roberto Marinho, que foi demolida pela jornalista Renata Lo Prete, hoje na Globonews, numa resenha publicada na Folha de S. Paulo.

"Não é fácil escrever sobre um homem para quem se trabalhou desde sempre. Menos ainda quando se continua a trabalhar para seus herdeiros. E em especial se o homem é Roberto Marinho", escreveu Renata, criticando a reverência de Bial pelo patrão, a quem chama de "Doutor Roberto" ao longo do livro. 

continua após o anúncio

Pena que tanta matéria-prima tenha sido plasmada com olhar de deslumbramento por Bial, que ao final reflete: "Roberto Marinho... Nunca imaginei que me coubesse tal missão, escrever, com independência, um perfil biográfico de Roberto Marinho. Assim como nunca sonhei em vir a ser apresentador do Fantástico ou do Big Brother Brasil'", ironiza Renata.

"Se independência lhe foi dada, ele mostrou pouco interesse em utilizá-la", escreveu ainda a jornalista.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247