Paulo Miklos deixa os Titãs após 35 anos de banda
Segundo um comunicado divulgado pelo grupo, o músico, que é membro da formação original, saiu por razões pessoais e deverá se dedicar a projetos individuais; os Titãs lançaram seu último álbum de estúdio, "Nheengatu", em 2014
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O músico Paulo Miklos, membro da formação original dos Titãs, anunciou que irá deixar a banda após 35 anos. Segundo um comunicado divulgado pelo grupo, Miklos saiu por razões pessoais e deverá se dedicar a projetos individuais.
O músico vem atuando como ator desde meados do ano 2000 em filmes e na televisão, além de conciliar estas atividades com a agenda da banda. Ao longo do tempo, outros músicos como Charles Gavin, Nando Reis, Ciro Pessoa, André Jung, Arnaldo Antunes e Marcelo Fromer, que morreu em 2001, deixaram o grupo.
"Branco Mello, Sergio Britto e Tony Bellotto prosseguem como Titãs, com o apoio da gravadora Som Livre e de seu imenso público, honrando compromissos assumidos e outros que venham a surgir, fazendo shows com as canções que imortalizaram o grupo e criando novas músicas e projetos", diz trecho da nota divulgada pela banda, considerada uma das mais influentes do rock nacional.
Os Titãs lançaram seu último álbum de estúdio, intitulado "Nheengatu", em 2014. Em 2015, a banda lançou CD e DVD com registros da turnê.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247