Paulo Gustavo disse em entrevista que temia ser contaminado e morrer de Covid-19
A declaração foi dada em maio de 2020 ao programa Além da Conta, apresentado por Ingrid Guimarães no GNT. "Eu tenho medo de pegar isso, a pessoa não saber o que usar em mim e eu morrer. Então eu tenho medo”, disse Paulo Gustavo
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O ator Paulo Gustavo, que morreu na terça-feira (4) aos 42 anos em decorrência da Covid-19, afirmou em entrevista em maio de 2020 que tinha medo de ser contaminado pelo coronavírus e morrer.
“Eu tô [paranóico]. Sabe por quê? Porque eu tenho problema respiratório. Eu tenho muito medo porque eu vejo essas matérias das pessoas dizendo que a medicina não sabe ainda como esse vírus reage dentro de cada pessoa”, disse Paulo Gustavo no programa Além da Conta, apresentado por Ingrid Guimarães no canal GNT.
“Agora, em casa, a gente está mais sensível de ficar sozinho, acaba ficando mais carente em alguns momentos… e televisão é f***, cada hora você vê uma notícia nova. Eu tenho medo de pegar isso, a pessoa não saber o que usar em mim e eu morrer. Então eu tenho medo”, acrescentou o humorista.
Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247