Paulo Coelho detona autor que ataca Raul: só quer vender a porra do livro

O escritor Paulo Coelho questionou nesta quinta-feira (24) o material recebido do autor do livro "Raul Seixas: Não Diga que a Canção Está Perdida", Jotabê Medeiros, sobre suposto episódio em que Raul teria "entregue" Coelho ao Dops: "acho que o cara quer apenas vender a porra do livro"

(Foto: Divulgação)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Um dia após fazer uma revelação bombástica no Twitter, dizendo que por 45 anos ficou quieto acreditando que levaria para o túmulo o segredo de que Raul Seixas poderia ter sido o seu delator no Dops, o escritor Paulo Coelho fez novo tuíte nesta quinta-feira (24), agora questionando a informação.

"Começo a ter sérias dúvidas dos documentos que o Jotabê Medeiros me enviou (...). Acho que o cara quer apenas vender a porra do livro", escreveu.

continua após o anúncio

No livro "Raul Seixas: Não Diga que a Canção Está Perdida", que será lançado no dia 1º de novembro, o jornalista Jotabê Medeiros conta uma história do depoimento de Raul Seixas no Dops, que sugere que o cantor teria sido o delator de Paulo Coelho na Ditadura Militar. Ao comentar matéria da Folha de S.Paulo, que destaca suspeita de ter acontecido, o escritor afirmou no twitter: “Fiquei quieto por 45 anos. Achei q levava segredo para o túmulo”.

Mas hoje escreveu: "Vou deletar o tweet da FSP".

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247