Paulo Betti sobre Dilma: ‘deixa a pessoa trabalhar’
Ator esteve em ato do PT pela democracia na segunda-feira e foi recebido pela presidente Dilma Rousseff no Planalto; em vídeo gravado para a militância, ele falou que "tudo tem dois lados" e que se sente feliz em estar do lado que "procura o bem do Brasil"; ele admitiu que "existe uma crise, e é difícil", mas lembrou que "a mulher foi eleita pela maioria do povo brasileiro, então ela tem que governar, e tem que governar até o fim"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – O ator Paulo Betti participou de um ato promovido pelo PT em defesa da democracia na última segunda-feira 13 em Brasília e foi recebido pela presidente Dilma Rousseff no Palácio do Planalto.
Em um vídeo gravado para a militância, ele afirmou que a presidente estava "feliz" com o movimento e que está ciente de que "nem tudo é uníssono". Betti afirmou que "tudo tem dois lados" e disse que se sente feliz em estar do lado que "procura o bem do Brasil".
Ele admitiu que "existe uma crise, e é difícil", mas ressaltou que "poxa vida né, a mulher foi eleita pela maioria do povo brasileiro, então ela tem que governar, e tem que governar até o fim". "Deixa a pessoa trabalhar", defendeu.
Assista:
Betti from Site Brasil29 on Vimeo.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247