Ódio de Bolsonaro por travesti pode ser atração, diz Gal Costa
Cantora Gal Costa disse que as pessoas estão votando em Bolsonaro por ódio ao PT; "O cara é um voto de ódio. Ele é racista, homofóbico, grita com mulher. Quem respeita os outros não quer um presidente assim. Ter ódio de um cara só porque ele é travesti é muito estranho. Talvez esse ódio seja uma atração", disse a cantora
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A cantora Gal Costa criticou nesta sexta-feira, 28, o candidato da extrema-direita a presidente, Jair Bolsonaro (PSL). Em entrevista ao site Universa, Gal disse que as pessoas estão votando em Bolsonaro por ódio ao PT.
"O cara é um voto de ódio. Ele é racista, homofóbico, grita com mulher. Quem respeita os outros não quer um presidente assim. Ter ódio de um cara só porque ele é travesti é muito estranho. Talvez esse ódio seja uma atração", disse a cantora.
Gal Costa, que declarou voto em Ciro Gomes (PDT), aderiu ao movimento #EleNão, que vem tomando conta das redes sociais, e afirmou: "já fui xingada". Para ela, os homens também devem participar da campanha. "Todos juntos podemos derrotar uma coisa negativa".
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247