O embate final de Harry Potter

Aps o lanamento do primeiro trailer da segunda parte de Harry Potter e as relquias da morte, est dada a largada para o grand finale da saga cinematogrfica mais cara de todos os tempos. Assista ao trailer



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Natália Rangel_247 - Há dois meses e meio da estreia do último filme da série Harry Potter, o primeiro trailer da aventura foi liberado na internet. “Harry Potter e as relíquias da morte - Parte 2” chega aos cinemas no dia 15 de julho e prévias da milionária atração vêm sendo divulgadas homeopaticamente desde o início do ano. Na etapa final da série, Harry (Daniel Radcliffe), Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson) embarcam em uma vertiginosa luta contra o mal que ameaçará como nunca suas vidas. O objetivo da batalha é destruir os Horcruxes, objetos virais que detém o poder de regenerar a vida do vilão Voldemort.

Como em um frenético videogame, os heróis precisam destruir todos os Horcruxes para estarem habilitados ao confronto final com o mal: o Lorde Voldemort em pessoa. As oito superproduções protagonizadas pelo personagem estão passando neste momento por um balanço geral e na imprensa britânica impera a ideia de que, por mais incríveis que sejam os filmes, eles não traduzem a profundidade e a riqueza dos livros nos quais foram inspirados. E que possuem alguns problemas de continuidade que afetam muitas vezes a compreensão da história. Com falhas ou não, um número cada vez maior de pessoas em todo o mundo assistem aos filmes da série. A primeira parte de “Relíquias da Morte”, no ano passado, teve a maior bilheteria da década – faturou US$ 300 milhões, segundo dados do IMDB do último dia 3 de abril.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247