Compositor Aldir Blanc consegue vaga no CTI do Miguel Couto e família agradece
O compositor Aldir Blanc, autor dos maiores clássicos da música brasileira, em parceria com João Bosco, como "O Bêbado e a Equilibrista", canção-símbolo da redemocratização do país, conseguiu, depois de mobilização nas redes sociais, uma vaga no CTI do Hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro. Ele tem uma infecção urinária e uma leve pneumonia que requerem cuidados
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Aldir Blanc, um dos maiores compositores da música brasileira, consegiu uma vaga nno CTI de Hospitral Miguel Couto, no Rio de Janeiro. Ele não estava conseguindo vaga para a UTI no CER do Leblon. A filha do compositor, Isabel Blanc, fez um apelo por vídeo no Twitter.
O apelo dos amigos ganhou as redes socias. Luiz Antonio Simas fez um chamamento e forneceu a conta de Aldir Blanc para colaborações:
"A situação do grande Aldir Blanc é muito grave. A família está tentando transferir o Aldir para uma UTI, mas não está conseguindo vaga. Aldir está na sala vermelha do CER, foi entubado, mas precisa de uma UTI com urgência. Se alguém do setor da saúde tiver como ajudar, a família dele agradece. Aldir é um patrimônio da cidade e do Brasil. Posto também um vídeo da Isabel, filha mais nova, falando da situação agora (vejam o vídeo, por favor).
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247