O blockbuster do ano

O filme "The Help", sobre a segregao racial americana, revela a jovem atriz Emma Stone, arrecadaUS$ 160milhes na estreiae j favorito na corrida do Oscar para o ano que vem. Assista ao trailer



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O best-seller The Help, escrito pela autora americana Kathryn Stockett, vendeu cinco milhões de cópias em 35 países e foi traduzido para seis idiomas -- ao sucesso literário soma-se agora um recorde de bilheteria. Nos cinemas. O romance ganhou adaptação estrelada pela atriz Emma Stone, 23 anos, e já conta com favoritismo declarado ao Oscar 2012. O enredo aborda o drama da segregação racial no estado do Mississipi durante a década de 1960 a partir do olhar de duas empregadas domésticas que trabalham para ricas famílias brancas -- no cerne de tudo, a delicada e afetuosa amizade entre elas, em grande atuação das atrizes Viola Davies e Octavia Spencer, e a garota Eugenia 'Skeeter' Phelan, interpretada por Emma Stone. O livro chegou este ano ao Brasil com o título Vidas Cruzadas (Editora Bertrand) e o filme, que só chega ao Brasil em fevereiro de 2012, já é apontado como um dos favoritos ao Oscar.

Além de se manter em primeiro lugar nas bilheterias americanas, derrotando três estreias, a nova produção arrecadou US$ 160 milhões nas bilheterias em três dias. Com o sucesso do longa-metragem, Emma deixou definitivamente o anonimato e foi a estrela escolhida para atuar na nova franquia do Homem Aranha, que começou a ser filmada no mês passado nos EUA, com Andrew Garfield e Rhys Ifans. Emma também está na comédia romântica Amor a toda prova, em cartaz no Brasil. O filme patrocinado pela DreamWorks e divulgado pela divisão de filmes da Walt Disney venceu o thriller de espionagem "The Debt" e a ficção científica Apollo 18, aguardadas estreias deste verão nos EUA.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247