No dia em que faria 28, Amy dá presente aos fãs
Artista inglesa morta em julho tem msica cantada com Tony Bennet divulgada pela internet; causa mortis ainda desconhecida; liberao do dueto foi homenagem de gravadora memria dela; assista vdeo na ntegra
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Será lançado em todo o mundo nesta quarta-feira 14 o clipe e a música “Body and Soul”, gravados nos estúdios Abbey Road, em Londres, no dia 23 de março, pela cantora Amy Winehouse e o cantor Tony Bennet, 85 anos. A canção faz parte do álbum com 17 músicas que estarão no novo álbum de Bennett, "Duets II", a ser lançado nos EUA em 20 de setembro. O novo disco inclui gravações com artistas como Lady Gaga, Michael Buble e Queen Latifah. A escolha da data é uma homenagem ao aniversário da artista, que completaria hoje 28 anos. Parte do valor arrecadado com as vendas do trabalho será destinada à Fundação Amy Winehouse.
Criada pelo pai de Amy, Mitch, a entidade beneficente tem como objetivo ajudar jovens que lutam contra a dependência química, motivo que levou à morte precoce de sua filha famosa. A cantora sofreu com o abuso de álcool e drogas durante toda a sua breve e tumultuada carreira e morreu no dia 23 de julho supostamente de uma overdose de drogas. Não há uma causa oficial e conclusiva sobre o que desencadeou a morte da artista. Sobre a gravação, Bennet disse na época que era um privilégio gravar com talento tão “raro e extraordinário” como o de Amy. Após a morte da artista, ele declarou: “Tivemos um momento maravilhoso gravando juntos no estúdio e eu sabia que Amy estava muito feliz com seu desempenho naquele dia”.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247