Ney Matogrosso vê era de retrocessos no Brasil
"Tivemos avanços sociais interessantes no primeiro mandato de Lula, mas infelizmente eles foram contaminados por toda a loucura do poder e do dinheiro. Agora, há um retrocesso escandaloso. Temos igrejas evangélicas no Congresso quando não se deveria ter, já que pela Constituição o Brasil é um país laico. A igreja evangélica está organizando o carnaval, né? Sinal dos tempos...", diz Ney Matogrosso, em referência ao próximo Carnaval, que será o primeiro da gestão de Marcelo Crivella
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – Homenageado com o Prêmio da Música Brasileira, o cantor Ney Matogrosso falou sobre o atual momento político do País.
"Tivemos avanços sociais interessantes no primeiro mandato de Lula, mas infelizmente eles foram contaminados por toda a loucura do poder e do dinheiro. Agora, há um retrocesso escandaloso. Temos igrejas evangélicas no Congresso quando não se deveria ter, já que pela Constituição o Brasil é um país laico. A igreja evangélica está organizando o carnaval, né? Sinal dos tempos... Além do mais, o Brasil está rachado, as pessoas ficam se envolvendo com mixaria em vez de se colocar maciçamente contra o que acontece", disse ele ao jornal O Globo (leia aqui sua entrevista).
"Quando vieram aqueles primeiros protestos em julho de 2013, achei que finalmente o governo seria enquadrado pelo povo. Mas, muito providencialmente para o governo, começou um tal de black bloc que fazia a desordem. Isso tudo foi manipulado para enfraquecer o que havia acontecido, que era poderoso."
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247