Nada voltará a ser como antes, diz Rita Lee sobre coronavírus
"O momento é de ficar em casa, meditando e rezando", afirma a cantora Rita Lee após ser questionada sobre o isolamento social na crise do coronavírus
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A cantora Rita Lee afirma que, após a crise do coronavírus, "nada voltará a ser como antes e isso é bom, os donos do poder vão ser obrigados a cair na real de que não somos tribos isoladas, somos uma raça só".
A artista defendeu o isolamento social, após ser questionada sobre a postura de governantes, inclusive de Jair Bolsonaro, que contrariam recomendações da Organização Mundial da Saúde e defendem relaxamento da quarentena.
"Percebo que ainda não caiu a ficha para a raça humana de que este vírus-vudu atingiu o planeta Terra com um propósito divino, para que a humanidade aprenda a respeitar todas as formas de vida e mude na marra as cabeças malucas dos que estão no poder do mundo inteiro. O momento é de ficar em casa, meditando e rezando", diz ela em entrevista ao jornal O Estado de S.Paulo.
De acordo com a cantora, "o Homo sapiens continua investindo em aparatos nucleares e que ninguém no mundo estava preparado para uma já anunciada possibilidade de guerra biológica",.
"A raça humana tem sido o parasita do planeta. Quando essa pandemia acalmar, seremos obrigados a mudar, por nossa saúde física, mental, psicológica e espiritual", acrescenta.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247