Museu de Paris só admite visitantes nus
O Museu Palais de Tokyo, de Paris, promoveu, sábado, entre 10 da manhã e meio-dia, o primeiro "Visite Naturiste" da França. Só foram admitidas nos salões pessoas completamente nuas, com exceção dos sapatos. Havia um vestiário à disposição no segundo andar; cerca de 30 mil se inscreveram para participar; mMuseus de Viena e de Montreal já haviam organizado eventos desse tipo
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O Museu Palais de Tokyo, de Paris, promoveu, sábado, entre 10 da manhã e meio-dia, o primeiro "Visite Naturiste" da França. Só foram admitidas nos salões pessoas completamente nuas, com exceção dos sapatos, havia um vestiário à disposição no segundo andar.
Cerca de 30 mil se inscreveram para participar, sendo 162 sorteados, inclusive o repórter Thomas Rogers, do New York Times. Ssegundo ele, a pior coisa de visitar um museu nu é a temperatura ambiente, muito baixa. Ele e outros visitantes tiveram que se virar para espantar o frio.
O evento foi realizado em parceria com a Associação Naturista de Paris. O tour, de duas horas, com acesso a várias exposições foi conduzido por monitores vestidos e terminou numa área ao ar livre com vista para a Torre Eiffel. Museus de Viena e de Montreal já haviam organizado eventos desse tipo.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247