Mostra de filmes brasileiros será exibida na Venezuela

Na programação será exibido o filme Mulher Invisível (2009), dirigido por Claudio Torres, Romeu e Julieta (2005), de Bruno Barret, e Avassaladoras (2002), de Mara Mourão

Mostra de filmes brasileiros será exibida na Venezuela
Mostra de filmes brasileiros será exibida na Venezuela


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Renata Giraldi*
Repórter da Agência Brasil

Brasília – Os venezuelanos poderão conhecer o cinema brasileiro a partir desta quarta-feira 6, durante a mostra de filmes promovida pelo Centro Social e Cultural de Petróleos da Venezuela (Pdvsa) La Estancia, que tem espaços em Caracas, a capital, Maracaibo e Paraguaná. Na relação dos filmes estão lançamentos de 2002 a 2009.

Na programação será exibido o filme Mulher Invisível (2009), dirigido por Claudio Torres e que tem como atores principais Luana Piovani e Selton Mello. O filme conta a história de um jovem que, depois de abandonado pela mulher, sofre depressão e é salvo com o aparecimento de uma mulher perfeita, mas que nem todos conseguem ver, por ser fruto da imaginação.

continua após o anúncio

Também será exibido o filme Romeu e Julieta (2005), de Bruno Barret, uma comédia romântica que conta a história de amor entre uma palmeirense fanática e um corinthiano também fascinado por futebol.

O terceiro filme a ser exibido é o Avassaladoras (2002), de Mara Mourão, comédia leve que relata a busca das mulheres pelo amor. O filme descreve a mulher como quem sabe o que quer, uma profissional dedicada e com elevada autoestima. A personagem principal se mostra como uma mulher bonita, mas atrapalhada e insegura.

continua após o anúncio

*Com informações da agência estatal de notícias de Cuba, Prensa Latina.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247