Morre DJ Jamaika, ícone do rap no DF
Reconhecido por músicas como "Tô só observando", "Do pó ao pó", "2 malucos num Opala 71", o artista lutava contra um câncer na coluna

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Morreu nesta quinta-feira (23), aos 55 anos, o DJ Jamaika, um dos ícones do rap no Distrito Federal. Jefferson da Silva Alves - nome de batismo do músico - lutava contra um câncer na coluna. Foi o próprio artista que contou aos fãs sobre a doença no ano passado. No entanto, ele evitava comentar sobre o assunto.
O rapper de Ceilândia era reconhecido por músicas como "Tô só observando", "Do pó ao pó", "2 malucos num Opala 71", e colaborou com artistas como MV Bill. DJ Jamaika também participou do filme "Branco Sai, Preto Fica", de Adirley Queirós, lançado em 2015.
DJ Jamaika veio a óbito no Hospital Paranoá, em Brasília, onde estava internado.
O comunicado da morte do DJ aconteceu através de seu perfil em uma rede social. Na nota, familiares falaram da importância do artista para a música: “Seu legado musical será eterno. Saiba que você deixou uma marca inesquecível no mundo da música e na vida de todos que tiveram o privilégio de te conhecer”.
Confira a nota na íntegra:
"É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do renomado artista DJ Jamaika. Tô Só Observando a sua partida, mas, infelizmente, do pó ao pó todos nós iremos um dia. Se conselho fosse bom... ele certamente teria deixado para nós a mensagem de seguir nossos sonhos, e dar uma chance para nós mesmos.
DJ Jamaika ficou conhecido por suas músicas marcantes, desde o rap do piolho até 2 malucos num Opala 71.
Seu legado musical será eterno!
Saiba que você deixou uma marca inesquecível no mundo da música e na vida de todos que tiveram o privilégio de te conhecer.
Eu profetizo que seu talento e dedicação continuarão inspirando muitos artistas, como um Perfume de Gardência que nunca se apaga.
Descanse em paz, DJ Jamaika, finalmente você vai dar trabalho para os anjos."
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247