Moro "merece enfrentar dificuldade" para se distanciar de Bolsonaro, diz Caetano Veloso sobre ex-juiz suspeito

"Ele tem dificuldade de desfazer agora, merece enfrentar essa dificuldade, é o mínimo", disse o músico sobre a candidatura do ex-juiz suspeito Sergio Moro

Caetano Veloso
Caetano Veloso (Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O cantor e compositor Caetano Veloso criticou, durante entrevista ao programa Roda Viva, exibido pela TV Cultura nesta segunda-feira (20),a "onda da Lava Jato" e que o ex-juiz Sergio Moro (Podemos), condenado por parcialidade nos processos contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, "merece enfrentar dificuldade" para se distanciar da imagem de ter participado de governo Jair Bolsonaro. 

"Ele tem dificuldade de desfazer agora, merece enfrentar essa dificuldade, é o mínimo [...] Eu já falava da Lava Jato com aquela falta de crítica que eu via na imprensa. Me parecia, de fato, já um tanto suspeito", disse Caetano, de acordo com o UOL

continua após o anúncio

Ainda segundo o músico, a Operação Lava Jato “foi se revelando muito tendenciosa. Respeito o tanto de dinheiro da Petrobras que foi devolvido aos cofres públicos, tudo bem. Mas houve também uma certa euforia da imprensa com relação à Lava Jato, que ainda permanece, de certa forma. A imprensa, naquela altura, foi um pouco passiva demais, e pouco crítica".

Na mesma entrevista, ao ser questionado pela jornalista Vera Magalhães sobre quem irá apoiar nas eleições presidenciais de 2022, o músico disse que “já está” com Lula.

continua após o anúncio

 Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247