Madonna sobre Bowie: “estou devastada”
"Este grande artista mudou a minha vida! Talentoso. Único. Gênio. Jogador desafiante", descreveu a cantora; Cher disse que "uma lenda se foi"; pelo Twitter, o primeiro-ministro britânico, David Cameron, lembrou que cresceu "ouvindo e assistindo o gênio do pop David Bowie. Ele era um mestre da reinvenção"; "Uma grande perda", lamentou
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – Uma das artistas que mais tiraram inspiração de David Bowie, Madonna lamentou a morte do cantor e compositor nesta segunda-feira 11.
"Estou devastada! Este grande artista mudou a minha vida! Primeiro show que assisti em Detroit! Descanse em paz. Talentoso. Único. Gênio. Jogador desafiante. O Homem que Caiu na Terra. Seu Espírito vive para sempre! Tive sorte de conhecê-lo!!!! Eu te amo muito!", publicou a cantora em sua conta no Instagram.
Outra grande fã de Bowie, Cher escreveu no Twitter: "Devastada. Uma lenda se foi". Vários outros artistas se manifestaram sobre a morte de David Bowie, que lutava contra um câncer há 18 meses. Alguns deles foram Billy Idol, a banda Foo Fighters, Iggy Pop, Kanye West e Pharrell Williams.
O primeiro-ministro britânico, David Cameron, descreveu o quanto era fã do cantor. "Eu cresci ouvindo e assistindo o gênio do pop David Bowie. Ele era um mestre da reinvenção. Uma grande perda", escreveu em sua conta no Twitter.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247