Lobão diz que está do lado vencedor, mas reconhece poder de Chico
“Vivemos um totalitarismo cultural, esse coronelato que se fez em torno da tropicália. Essa tríade, Chico, Caetano e Gil, eles têm poder. Se há dez anos o Chico Buarque tivesse dito que não era mais PT, como eu fiz, o PT já tinha caído”, disse o cantor; "sabemos que este governo está acabado. Não é uma questão de ideologia, porque está na seara da criminalidade. Estou do lado que venceu, depois de passar dez anos falando sozinho”, acrescentou
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – Em entrevista à ‘Folha de S. Paulo’, o cantor Lobão reconheceu o ‘poder’ de Chico Buarque, embora afirma que está do lado vencedor.
“Vivemos um totalitarismo cultural, esse coronelato que se fez em torno da tropicália. Essa tríade, Chico, Caetano e Gil, eles têm poder. Se há dez anos o Chico Buarque tivesse dito que não era mais PT, como eu fiz, o PT já tinha caído”, disse.
Nos últimos dias, ele publicou duas cartas on-line dirigidas aos três cantores. Na primeira, propôs entendimento com os desafetos. Na segunda, publicada no domingo (3), criticou a falta de resposta do trio e pediu a Chico que se desculpe ao povo brasileiro pela falência de sua crença ideológica.
“Ela não é uma carta de desculpas, é um introito para a questão: sabemos que este governo está acabado. Não é uma questão de ideologia, porque está na seara da criminalidade. Estou do lado que venceu, depois de passar dez anos falando sozinho”, disse (leia aqui).
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247