Lobão: 'Bolsonaro não tem condições morais de administrar o País'
"Ele é um cara paranoico. Tudo para ele é teoria da conspiração", afirmou o cantor Lobão. "Os descalabros agora aconteceram numa intensidade e rapidez fora do comum"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Depois de ter votado em Jair Bolsonaro, o músico Lobão afirma que o ocupante do Planalto "não tem realmente condições de administrar o Brasil. Nem morais nem emocionais nem intelectuais".
"Eu o conheço pessoalmente. Quando falo que ele tem desequilíbrio moral, é só ver as milícias, as rachadinhas, o nepotismo, o estelionato eleitoral em que o governo se transformou", diz o artista em entrevista ao jornal O Estado de S.Paulo.
"Ele é um cara paranoico. Tudo para ele é teoria da conspiração. São todos paranoicos: ele, o Olavo de Carvalho, o (Abraham) Weintraub (ministro da Educação). Todos têm o mesmo discurso, desconfiam de Deus e o mundo. Para eles, quem não é olavista é comunista. Então, acho o delírio uma coisa bastante evidente", acrescentou.
O cantor disse que não a sua posição sobre o atual governo não é bem um arrependimento de ter votado em Bolsonaro.
"Não havia alternativa. Não poderia ficar mudo, porque fui um dos primeiros a ficar na oposição ao PT e a levar pedra do partido, em 2014, 2015. Então, depois de tanta luta, optei pelo Bolsonaro, porque achava uma imoralidade, uma obscenidade, o PT se eleger de novo após o impeachment da Dilma", diz.
"Seria muito mais maligno do que entrar numa aventura com o Bolsonaro. Não houve desencanto. Meu tempo de tolerância é que foi muito mais curto (do que com o PT), porque os descalabros agora aconteceram numa intensidade e rapidez fora do comum".
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247