Leoni: ‘Mourão pode nos conduzir a um passado brilhante de colonialismo’
O cantor e compositor Leoni repudiou o post no Twitter publicado pelo vice-presidente Hamilton Mourão. O general comemorou o nascimento das capitanias hereditárias no Brasil, que não deram certo. "Um homem que pode nos conduzir a um passado brilhante de colonialismo, escravidão e extermínio da população local", escreveu o músico no Twitter
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O cantor e compositor Leoni repudiou o post no Twitter publicado pelo vice-presidente Hamilton Mourão. O general comemou o nascimento das capitanais hereditárias no Brasil, que não deram certo.
"O pensamento sempre ligado ao seu tempo! Um homem que pode nos conduzir a um passado brilhante de colonialismo, escravidão e extermínio da população local", escreveu o músico no Twitter.
Na mesma rede social, Mourão escreveu: "Na data de hoje, em 1532, o Rei D. João III criava as #capitanias no #Brasil. Descoberto pela mais avançada #tecnologia da época, o País nascia pelo #empreendedorismo que o faria um dos maiores do mundo. É hora de resgatar o melhor de nossas origens".
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247