Lava Jato vai virar espetáculo musical em 2018, em pleno ano eleitoral
Após virar filme, a Operação Lava Jato agora será transformada em um espetáculo musical. A peça "Lava Jato – O Musical" já recebeu autorização para captar recursos no valor de R$ 706 e levar o espetáculo aos palcos em 2018, ano em que será realizada a próxima eleição presidencial; musical terá coreografia assinada por Julita Machado e Chris Matallo como diretora de movimento. A produção será coordenada por Judson Feitosa, que também fará o papel de narrador; elenco, porém, ainda está em fase de definição
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Após virar filme, a Operação Lava Jato agora será transformada em um espetáculo musical. A peça "Lava Jato – O Musical" já recebeu autorização para captar recursos no valor de R$ 706 e levar o espetáculo aos palcos em 2018, ano em que será realizada a próxima eleição presidencial.
O musical terá coreografia assinada por Julita Machado e Chris Matallo como diretora de movimento. A produção será coordenada por Judson Feitosa, que também fará o papel de narrador. O elenco, porém, ainda está em fase de definição.
"Estamos próximos de abrir audições. Sabemos o quanto é importante haver oportunidades de trabalho. Há muitos talentos por aí e queremos tê-los em nosso espetáculo pois será necessário, além de saber cantar e dançar, ser bom comediante", disse Judson ao portal G1.
"Lava Jato - o musical' será uma comédia inspirada no período histórico que estamos vivendo. Portanto, esperamos que o público se divirta, reflita e tire suas próprias conclusões sobre as questões atuais do nosso país", afirmou.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247