Laudo da morte Amy Winehouse pode ser invalidado

Exames que apuraram a causa da morte da cantora foram feitos de maneira incorreta

Laudo da morte Amy Winehouse pode ser invalidado
Laudo da morte Amy Winehouse pode ser invalidado (Foto: Divulgação)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247- Três meses depois de ser divulgado, o laudo que revelou a causa da morte da cantora Amy Winehouse pode ser anulado. Segundo informações publicadas nesta quarta-feira, 1, pelo tabloide inglês “The Sun”, o documento que indiciou que a artista faleceu por intoxicação de álcool foi apurado de maneira incorreta. A publicação revelou que a assistente do legista responsável não tinha qualificação para a função. O médico responsável pelos exames indicou a esposa, Suzanne Greenway, para completar a equipe que apurou as causas do falecimento.

A esposa do médico possui apenas o registro de enfermeira, a licença foi tirada na Austrália, seu país de origem. Suzanne foi afastada da rotina da função em novembro, já que interrompeu o curso para atuar como legista. Antes de finalizar o curso de enfermagem, Suzanne era advogada em Sidney. Caso o laudo seja anulado, não será possível realizar novos exames, já que o corpo de Amy foi cremado.

Além dos exames toxicológicos realizados no corpo de Amy, a enfermeira atuou em cerca de outros 30 exames. Os resultados podem ser contestados pelas famílias e considerados ilegais. O médico responsável pelas analises também será investigado. Em entrevistas à imprensa inglesa, ele admitiu que errou ao escalar a esposa para equipe, porém, garante que todos os resultados estão corretos.

continua após o anúncio

Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa em Londres. A cantora considerada uma das maiores revelações do soul morreu aos 27 anos, no dia 27 de julho de 2011. O último trabalho da cantora, o disco "Back to black", foi lançado em 2006. O álbum ultrapassou 13 milhões de cópias desde a morte da cantora, sendo o CD mais vendido de sua curta carreira.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247