Kotscho: há muito não se via festa tão bonita
"Se Lula visse isso, poderia morrer do coração, mas ele está preso em Curitiba onde só pega a TV aberta", diz o jornalista Ricardo Kotscho, sobre o festival Lula Livre, que já leva mais de 30 mil pessoas aos Arcos da Lapa no Rio de Janeiro; assista ao vivo
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Por Ricardo Kotscho, no Balaio do Kotscho – Se Lula visse isso, poderia morrer do coração, mas ele está preso em Curitiba onde só pega a TV aberta.
Neste momento, quase nove horas da noite de sábado, a multidão calculada em mais de 30 mil pessoas está na praça em frente aos Arcos da Lapa, no Rio, cantando e gritando Lula Livre!
Dezenas de cantores e atores já se revezaram no palco para contar a vida de Lula e cantar músicas que exaltam a liberdade.
Como os jornais nada noticiaram, só descobri isso agora à noite, por acaso, ao entrar nos blogs independentes e no Facebook, que estão transmitindo o evento ao vivo, com imagens da TVT (Tv dos Trabalhadores, em UHF). O portal Brasil 247 também está ao vivo.
Nas emissores de televisão abertas e nos canais de notícias, até agora não vi nada e já escrevi três notas no meu Facebook.
Até tinha esquecido de atualizar este Balaio, mas ainda dá tempo.
Quem está assistindo ao Jornal Nacional, e só ficou sabendo disso agora, pode ir lá na rede social para conferir: há muito tempo não se via uma festa tão bonita num país chamado Brasil.
E ainda estão anunciados Chico e Gil para encerrar a noite.
A vida também pode ser bonita.
Vida que segue.
Inscreva-se na TV 247 e assista ao vivo:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247