Kevin Spacey pede desculpas após acusação de assédio e revela ser gay
O ator Kevin Spacey, astro de Hollywood e o "Frank Underwood" da série americana House of Cards, da Netflix, veio a público pedir desculpas depois de ter sido acusado de assediar um ator adolescente há mais de trinta anos; acusações contra Spacey foram feitas somente agora pelo ator de Star Trek Anthony Rapp que, à época, tinha 14 anos de idade; Rapp relatou que Spacey o convidou para uma festa e aparentava estar bêbado, quando o suposto incidente ocorreu; no mesmo pedido de desculpas, Spacey admite, pela primeira vez, ter tido relacionamentos com outros homens; e diz que "escolhe viver agora como um homem gay"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O ator Kevin Spacey, astro de Hollywood e o "Frank Underwood" da série americana House of Cards, da Netflix, veio a público pedir desculpas depois de ter sido acusado de assediar um ator adolescente há mais de trinta anos.
As acusações contra Spacey foram feitas somente agora pelo ator de Star Trek Anthony Rapp que, à época, tinha 14 anos de idade. Rapp relatou que Spacey o convidou para uma festa e aparentava estar bêbado, quando o suposto incidente ocorreu.
No mesmo pedido de desculpas, Spacey admite, pela primeira vez, ter tido relacionamentos com outros homens. E diz que "escolhe viver agora como um homem gay".
"Ele me carregou no colo como um noivo carrega a noiva. Mas eu não me afastei inicialmente, porque estava me perguntando: 'o que está acontecendo?'. Ele, então, se deitou em cima de mim", disse Rapp.
"Ele estava tentando me seduzir. Eu tinha noção de que ele estava querendo investir em mim sexualmente", acrescentou o ator, que disse ter conseguido ir ao banheiro e escapar.
Em nota, Kevin Spacey, que tinha 26 anos quando o suposto incidente ocorreu, disse estar "horrizado" pelo relato, e afirmou que não se lembra do encontro.
"Mas se eu tiver me comportado da forma como ele descreve, devo a ele as mais sinceras desculpas pelo que teria sido um comportamento etílico inapropriado". "Essa história me encorajou a lidar com outras questões da minha vida. Eu sei que há histórias sobre mim por aí, algumas alimentadas pelo fato de eu ser tão cuidadoso com minha privacidade. As pessoas mais próximas a mim sabem que, na minha vida, tive relacionamentos com homens e mulheres", revelou.
"Amei e tive relacionamentos românticos com homens, ao longo da minha vida, e escolhi hoje viver como um homem gay. Quero lidar com isso de forma honesta e aberta, e isso começa comigo examinando meu próprio comportamento."
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247