Ke$ha quebra guitarra e bebe sangue no Rock In Rio

Homenagem Legio Urbana, espetculo de Janelle Mone e encerramento inesquecvel de Stevie Wonder marcam mais uma noite do festival



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – A quarta noite do Rock in Rio foi aberta com uma homenagem à Legião Urbana, com participação do filho do líder Renato Russo, Giuliano Manfredini, os dois integrantes do grupo brasiliense, Marcelo Bonfá e Dado Villa-Lobos, e outros músicos convidados, como Dinho Ouro-Preto, do Capital Inicial, e Herbert Vianna, do Paralamas do Sucesso. A homenagem, feita com a Orquestra Sinfônica Brasileira, reuniu os principais hits da banda, como Índios e Tempo Perdido.

Mas quem colocou mesmo toda a Cidade do Rock para dançar foi a cantora Janelle Monáe, que acompanhada de sua big band, transformou o local em uma verdadeira pista. Animada e bastante performática, a artista mostrou todo o seu poder vocal e sua energia, ao correr de um lado para o outro, inclusive no meio do público, cena que encerrou sua apresentação.

Depois de um verdadeiro espetáculo de Janelle Monáe, a americana Ke$ha tentou revolucionar a noite com seu comportamento no mínimo extravagante. Com roupas que estampavam a bandeira dos Estados Unidos – não só as dela como as de seus companheiros de palco – a garota de estilo largadona quebrou a guitarra, bebeu sangue e gritou muito. E fez o público gritar, principalmente com “Blah Blah Blah”. Entre uma música e outra, até arriscou uma frase em português: “Eu te amo, Brasil”.

continua após o anúncio

Grupo liderado pelo inglês Jason Kay, 41, o Jamiroquai foi outra atração do palco principal da Cidade do Rock. Um dos grandes nomes da música pop a surgir nos anos 1990, o grupo começou sua trajetória em Londres, tocando um funk com influência jazzísticas.

Grande atração da noite, o mestre do soul Stevie Wonder encerrou o quarto dia do festival com um show de mais de duas horas de duração. Sem gravar um disco de músicas inéditas desde 2005, quando lançou 'A time for love', Stevie Wonder incluiu em seu repertório a maior parte de seus grandes hits mundiais, como 'You are the sunshine of my life', 'I just called to say I love you', 'Sir Duke' e 'Superstition', música que cantou com Janelle Monáe, com quem encerrou a apresentação, de mãos dadas. O bis foi 'Another Star', também cantada em companhia de Janelle.

continua após o anúncio
continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247