Justin Bieber lança clipe natalino com Boyz II Men

Vdeo da faixa "Fa La La" o terceiro single do lbum do cantor gravado para embalar o perodo de festas

Justin Bieber lança clipe natalino com Boyz II Men
Justin Bieber lança clipe natalino com Boyz II Men (Foto: DIVULGAÇÃO)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247- A quatro semanas do Natal, o ídolo adolescente Justin Bieber lançou nesta quinta-feira, 24, mais um clipe retirado do disco "Mistletoe", gravado especialmente para o período de festas. O single “Fa La La” mostra o astro teen ao lado da banda Boyz II Men, famosa boy band dos anos 80. O tema foi composto por Adonis Shropshire, Bernard Harvey e pelo próprio Bieber. A produção ficou por conta de Harvey e Josh Cross. Editado em preto e branco, o vídeo dirigido por Colin Tilley, lembra a famosa videografia do grupo de R&B/Soul.

A música é a terceira faixa lançada para o período de festas. No início de novembro, os singles “Mistletoe” e “Santa Claus Is Coming to Town” assumiram os primeiros lugares das paradas da MTV americana. O projeto natalino de Bieber vendeu mais de 210 mil cópias na semana de estreia. É o terceiro álbum do cantor canadense a estrear na liderança, repetindo o feito de "My World 2.0" e "Never Say Never: The Remixes". O álbum também se tornou o primeiro disco natalino de um artista masculino a estrear no topo da Billboard 200.

Além do Boyz II Men, o álbum conta também com participações da cantora Mariah Carey, Busta Rhymes, Usher e The Band Perry. No início de novembro, o astro falou primeira vez sobre a polêmica sobre a fã que o acusa de ser pai de seu filho. Quando questionado pelo apresentador David Letterman, sobre o teste de DNA, o cantor logo respondeu: "Sim, eu fiz", disse. O apresentador ainda perguntou como aconteceu o teste e Justin apenas respondeu que tiraram um pouco de saliva de sua boca. Mesmo concordando em realizar o teste, o cantor contratou uma equipe de advogados para processar judicialmente Mariah Yeater por difamação e calúnia caso fique clinicamente provado que ele não é o pai da criança.

continua após o anúncio

 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247