Juca sobre Marta: "Não vale a pena responder"
Futuro ministro da Cultura, Juca Ferreira decidiu reagir com bandeira branca à artilharia pesada disparada pela ex-titular da pasta Marta Suplicy ontem, quando ela soube do retorno do ex-ministro ao comando da pasta; Juca disse nesta quarta (31) que não vai entrar em discussão com a petista; "Não vou discutir, não vou brigar. A chance (de isso acontecer) é zero", afirmou o futuro ministro num café em um shopping de Brasília; ele disse ainda que "amanhã ninguém mais se lembrará" das críticas, por isso não valia a pena respondê-las
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O futuro ministro da Cultura, Juca Ferreira, decidiu reagir com bandeira branca à artilharia pesada disparada pela ex-titular da pasta Marta Suplicy na terça-feira (30), quando ela soube do retorno do ex-ministro ao comando da pasta. Juca disse nesta quarta (31) que não vai entrar em discussão com a petista.
"Não vou discutir, não vou brigar. A chance (de isso acontecer) é zero", afirmou o futuro ministro num café em um shopping de Brasília.
Após confirmação do nome de Juca Ferreira para o Ministério da Cultura, ontem, Marta usou seu próprio perfil no Facebook para disparar artilharia pesada contra ele. "A população brasileira não faz ideia dos desmandos que este senhor promoveu à frente da Cultura brasileira. O povo da Cultura, que tão bem o conhece, saberá dizer o que isto representa".
Ao pregar paz nesta quarta, Juca Ferreira estava em companhia de uma mulher e de Pablo Capilé, fundador da comunidade Fora do Eixo. Os três concordaram que "amanhã ninguém mais se lembrará" das críticas da petista, por isso não valia a pena respondê-las.
O novo ministro contou que sua indicação para o ministério só foi decidida ontem, mesmo tendo sido colaborador do programa de
governo da candidatura da presidente Dilma Rousseff à reeleição.
"Eu não tinha certeza, né, porque a minha avó me ensinou que não podemos contar com o ovo no 'popô' da galinha. Fiz isso em 2010 e me ferrei", disse Juca, rindo. Ele toma posse do cargo no próximo dia 12.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247