Janja anuncia novos nomes para a festa de posse de Lula
Paulo Miklos, Zélia Duncan e Talma de Freitas estão entre os convidados

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A futura primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja, anunciou nesta terça-feira (6) os nomes de mais nove artistas que vão se juntar ao time de cantores e cantoras que vão participar do festival que vai celebrar a posse do novo governo no dia 1º de janeiro de 2023, em Brasília. Estarão presentes Paulo Miklos, Zélia Duncan, Talma de Freitas, Jards Macalé, entre outros.
Os nove artistas se juntam aos já anunciados como Pabllo Vittar, BaianaSystem, Duda Beat, Teresa Cristina e Fernanda Takai.
Os cantores e grupos vão se revezar em dois palcos, batizados com os nomes de Elza Soares e Gal Costa - uma homenagem às cantoras, que morreram em janeiro e em novembro deste ano, respectivamente.
>>> Artistas convidados para a posse de Lula, o "Lulapalooza", não receberão cachê
Além de artistas consagrados da música brasileira, dois grandes representantes da música gospel também participarão do evento: os cantores gospel Kleber Lucas e Leonardo Gonçalves. Os dois se uniram em outubro para compor "Messias", música de protesto contra Jair Bolsonaro (PL), deixando claro o posicionamento favorável a Lula.
Também nesta terça, Janja anunciou que o Partido dos Trabalhadores (PT) abriu uma vaquinha virtual para arrecadar dinheiro para pagar despesas da festa da posse presidencial. As informações são do G1.
Os doadores poderão escolher fazer contribuições que poderão ir de R$ 13,00 a R$ 1.064,00. É possível pagar com PIX, cartão de crédito ou boleto bancário.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247