“Indignado”, Protógenes quer proibir filme ‘Ted’

Deputado do PCdoB e delegado da PF diz que ficou "chocado" com o filme que estreou na última sexta e tem como personagem um ursinho que usa drogas e não quer trabalhar

“Indignado”, Protógenes quer proibir filme ‘Ted’
“Indignado”, Protógenes quer proibir filme ‘Ted’ (Foto: Edição 247)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O deputado e delegado da Polícia Federal, Protógenes Queiroz, se diz "indignado" com o filme "Ted", que estreou na última sexta-feira e traz como personagem um urso que fuma maconha, crack e não faz nada da vida. O parlamentar do PCdoB diz que irá pedir nesta terça-feira aos Ministérios da Justiça e da Cultura para que seja suspensa a exibição do longa.

Ao contar pelo Twitter que levou o filho Juan, de 11 anos, ao cinema, e dizer que trata-se de um "filme agressivo", o nome de Protógenes ficou entre os assuntos mais comentados da rede social nesta segunda e terça-feira, na maior parte das citações, por motivo de chacota. "Protógenes Queiroz também devia proibir aquele filme Shrek, é pura apologia ao bullying meu!", escreveu o usuário Luiz Boça (@mundoinjusto).

Ted é uma comédia que mostra a relação de um home com um urso de pelúcia ao longo da vida. "Fiquei chocado e indignado com esse filme. Ele passa a mensagem de que quem consome drogas, não trabalha e não estuda é feliz", disse o deputado. Segundo ele, o "filme é desrespeitoso" e não deveria ser liberado para menores de 16 anos. "Não poderia ser liberado nem para 16 nem para 18 anos. Esse filme não pode ser liberado para idade nenhuma", escreveu.

continua após o anúncio

Assista abaixo ao trailer de Ted:

 

continua após o anúncio

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247