Gravações antigas dos Beatles serão relançadas

O disco trar registros de duetos com o msico Tony Sheridan na Alemanha



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247- Em novembro será lançado um disco com diversas gravações dos Beatles antes da fama. Em muitas músicas estão presentes duetos com o músico britânico Tony Sheridan em Hamburgo, na Alemanha. Tony Sheridan foi um dos principais colaboradores do fenômeno Beatles, pois auxiliava a banda quando o projeto ainda se chamava The Beat Brothers.

O cantor nunca fez parte da formação oficial da banda, mas gravou com o quarteto, que naquela época era composto por Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Best. Destas gravações saíram futuros sucessos de Sheridan como 'My Bonnie' e 'The Saints', mas as canções gravadas apenas pelo quarteto britânico foram enterradas.

Entre as faixas mais famosas do álbum, estão “Ain’t She Sweet” na voz de John Lennon, e Cry For a Shadow, escrita por George Harisson. O lançamento do álbum será acompanhado de um livro com diversas fotos raras, na autoria de Astrid Kirchherr, ex-noiva do baixista dos Beatles, Stuart Sutcliffe. Além de retratos, a edição virá com pôsteres dos primeiros shows e biografias feitas à mão por da cada um dos integrantes do grupo. Estas gravações já foram lançadas nos Estados Unidos em 1964, em uma compilação chamada "The Beatles with Tony Sheridan & Guests", feita para capitalizar em cima do sucesso da Beatlemania e que incluía músicas da banda norte-americana The Titans. De acordo com o site da revista norte- americana “Variety”, o "The Beatles With Tony Sheridan: First Recordings" , nome de uma edição de luxo que terá dois cds, será lançada no dia 8 nos Estados Unidos.

continua após o anúncio

 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247