Governo de Sergipe desiste de processo contra Rita Lee

"A hiptese de reaver o cach foi aventada durante a confuso, na madrugada do domingo e logo arquivada. Show feito, cach pago, caso encerrado", postou o governador, em sua conta no Twitter

Governo de Sergipe desiste de processo contra Rita Lee
Governo de Sergipe desiste de processo contra Rita Lee (Foto: Divulgação)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O governo de Sergipe desistiu de abrir um processo contra a cantora Rita Lee, para a devolução do cachê pago à artista pela apresentação realizada em Aracaju no último sábado (28). Este foi o último show da cantora. Há dez dias, Rita Lee anunciou seu afastamento dos palcos, devido a uma "fragilidade física".

"A hipótese de reaver o cachê foi aventada durante a confusão, na madrugada do domingo e logo arquivada. Show feito, cachê pago, caso encerrado", postou nesta terça-feira o governador, em sua conta no Twitter.

Durante a apresentação, a cantora gritou contra policiais porque, segundo ela, eles estavam agredindo pessoas da plateia. Segundo o assessor de imprensa da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, Lucas Rosário, que estava presente no show, a cantora chamou os policiais de "cachorros" e "filhos da puta".

continua após o anúncio

Após o show, Rita Lee foi detida e levada a uma delegacia. Ela foi enquadrada no crime de "desacato e apologia ao crime ou ao criminoso", art. 287 do Código Penal. O processo segue normalmente.

Na segunda-feira (30), o governo de Sergipe disse em nota oficial que "a Polícia Militar cumpriu seu papel com louvor e agiu com sensatez ao não interromper a apresentação de Rita Lee no momento em que foi insultada e desafiada pela artista, afinal, outra reação poderia provocar manifestações violentas na plateia, atrapalhando o clima de paz e tranquilidade registrado até então no evento".

continua após o anúncio
continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247