Geraldo Vandré é aplaudido de pé em retorno aos palcos após 50 anos
O cantor e compositor paraibano Geraldo Vandré foi aplaudido de pé na noite dessa quinta-feira, 22, em João Pessoa, na primeira de duas apresentações que marcaram o fim do silêncio de 50 anos fora dos palcos; último show do paraibano, considerado hoje “mito da MPB”, aconteceu em dezembro de 1968 – um dia antes da publicação do Ato Institucional nº5 (AI-5), que acabou o exilando no Chile
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Do Parlamento PB - O cantor e compositor paraibano Geraldo Vandré foi aplaudido de pé na noite dessa quinta-feira, 22, na Sala de Concertos Maestro José Siqueira, em João Pessoa, na primeira de duas apresentações que marcaram o fim do silêncio de 50 anos fora dos palcos.
O último show do paraibano, considerado hoje “mito da MPB”, aconteceu em dezembro de 1968 – um dia antes da publicação do Ato Institucional nº5 (AI-5), que acabou o exilando no Chile. Advogado, poeta e violonista brasileiro, Vandré é um dos nomes mais célebres da música popular brasileira. Seu sobrenome é uma abreviatura do sobrenome do seu pai, o otorrino José Vandregíselo.
Assista a trecho da apresentação:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247