Genne Simons, vocalista do Kiss, critica frase de Bolsonaro sobre jacarés: “sem comentários!!!”

Gene Simmons, vocalista e baixista da banda Kiss, usou o Twitter para compartilhar uma reportagem sobre a declaração em que Jair Bolsonaro diz que as pessoas que se vacinarem contra a Covid-19 podem virar jacarés. "Sem comentários", postou

Gene Simmons e Jair Bolsonaro
Gene Simmons e Jair Bolsonaro (Foto: Reuters | Alan Santos/PR)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Gene Simmons, vocalista e baixista da banda norte-americana Kiss, usou sua conta no Twitter para criticar a declaração de Jair Bolsonaro sobre os possível efeitos colaterais da vacina contra a Covid-19 produzida pela farmacêutica Pfizer. Na postagem, ele compartilhou uma reportagem do New York Post intitulada “O presidente Bolsonaro afirma que a vacina COVID pode transformar pessoas em crocodilos”. “Sem comentários”, escreveu Simmons na rede social. 

A declaração de Bolsonaro foi feita na última quinta-feira (17) durante uma viagem ao município de Porto Seguro (BA). “Na Pfizer, está bem claro no contrato, 'nós não nos responsabilizamos por qualquer efeito colateral'. [...] Se você virar um jacaré, é problema de você, pô. Eu não vou falar outro bicho, porque senão vão começar a falar besteira, né. Se você virar um super-homem, sei lá, se nascer barba em alguma mulher, aí, ou algum homem começar a falar fino, eles [a Pfizer] não têm nada a ver com isso. O que é pior: mexer no sistema imunológico das pessoas", disse na ocasião. 

continua após o anúncio

Confira a postagem de Gene Simmons sobre o assunto: 

 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247