Gagliasso presta queixa por racismo sofrido pela filha
O casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank pretende entrar com um processo judicial no Canadá contra a brasileira Day McCarthy, que vive no país; a blogueira postou um vídeo com ofensas racistas contra a filha do casal; Titi, de 4 anos, nasceu no Malawi (sul da África) e foi adotada em 2016; essa é a segunda vez que o casal registrou uma queixa por racismo sofrido pela filha; em novembro de 2016 a garota foi alvo de comentários maldosos na internet
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O ator Bruno Gagliasso foi à Cidade da Polícia, no Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (27), para prestar queixa contra a blogueira Day Mcarthy, que publicou um vídeo com ofensas racistas contra a filha de Gagliasso com a atriz Giovanna Ewbank.
Segundo a assessoria do ator, o casal irá entrar com processo judicial fora do Brasil, no Canadá, onde Day McCarthy mora.
Por conta do vídeo contra Titi, de 4 anos, muitas pessoas se manifestaram contra Day nas redes sociais. Giovanna publicou uma foto da filha afirmando que providências seriam tomadas. Já Gagliasso postou uma frase da ativista americana Angela Davis: “Numa sociedade racista, não basta não ser racista, é necessário ser antirracista”.
Titi, apelido de Chissomo, foi adotada por Gagliasso e Giovanna em 2016. A menina nasceu no Malawi, país no sul da África. Essa é a segunda vez que o casal registrou uma queixa por racismo. Em novembro de 2016, o ator foi à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) após a garota ser alvo de comentários maldosos na internet.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247