'Futuro imediato preocupa tanto quanto o presente'
Jornalista e escritor Zuenir Ventura diz ser contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff; "Não porque seja uma tentativa de 'golpe', como alegam os mesmos que um dia foram para a rua pedir 'Fora FH!'. Mas porque estamos à espera de que mesmo? Olhando em volta, o futuro imediato preocupa tanto quanto o presente. Ruim com ela, pode ser pior sem ela", diz ele
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O jornalista e escritor Zuenir Ventura disse "torcer contra" o impeachment da presidente Dilma Rousseff. "(...) não porque seja uma tentativa de 'golpe', como alegam os mesmos que um dia foram para a rua pedir 'Fora FH!'. Mas porque estamos à espera de que mesmo? Olhando em volta, o futuro imediato preocupa tanto quanto o presente. Ruim com ela, pode ser pior sem ela", diz ele.
Em artigo publicado na tarde desta quarta-feira no Blog do Noblat, Ventura também chamou a oposição de "oportunista" com o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, "nesse clima de conspiração que alternou do cambalacho ao troca-troca com ameaças".
"Os governistas pelo menos estavam tentando salvar a pele, enquanto os adversários não conseguiram disfarçar o verdadeiro objetivo, que era conseguir o impedimento de Dilma. Ambos disputando a proteção do... já ia escrever "Coisa ruim", mas me lembrei dos 50 processos que ele moveu contra colegas jornalistas, até por tê-lo chamado por essa alcunha (desculpem o trocadilho)".
Leia aqui a íntegra.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247