Filho de Tom Hanks diz acreditar mais em OVNIs do que na vacina contra Covid-19

Em vídeo no Instagram no qual aparece exaltado, Chet Hanks critica os imunizantes e solta vários palavrões

Chet Hanks
Chet Hanks (Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

TrendsBR - O ator e músico americano Chester Marlon Hanks, ou Chet Hanks, de 31 anos, filho do célebre ator Tom Hanks e da atriz e cantora Rita Wilson, publicou um vídeo na última terça (10/8) em seu perfil do Instagram afirmando que há mais evidências da existência de óvnis do que da eficácia da vacina contra covid-19.

“PSA [public service announcement ou anúncio público) super importante, caras, vamos resolver isso juntos”, diz o artista no post que acompanha a gravação na rede social.

continua após o anúncio

Ele começa o vídeo fingindo recomendar que todos os seguidores (ele tem 541.000 no Instagram), amigos e familiares tomem a vacina contra o novo coronavírus, até que, de repente, começa a gritar, xingar e dizer que “nunca teve covid e que é uma merda de gripe”. Ele continua com o discurso inflamado, cheio de palavrões.

Na polêmica gravação, Chet Hanks reconhece a repercussão negativa de seus posts antivacina, mas insiste que tem o direito de se abster de receber o que chamou de “injeção governamental experimental”.

continua após o anúncio

“Eu queria, mas meu sistema imunológico disse que está bem, ok? Não precisa ser adulterado”, comenta o filho de Tom Hanks no vídeo do Instagram.

“Há mais evidências de que óvnis são reais do que dizendo que essa merda é saudável para você. Só estou dizendo… Se os alienígenas estiverem lá fora, estou pronto para virem me buscar. Ou vou precisar de comprovante da vacina?”, ironiza Chet Hanks.

continua após o anúncio

Vale lembrar que em março de 2020, Tom Hanks e Rita Wilson estavam entre as primeiras celebridades americanas a anunciar que foram diagnosticadas com covid-19 – bem antes de qualquer vacina para covid-19 receber autorização para uso emergencial nos Estados Unidos. Eles permaneceram em quarentena na Austrália enquanto estavam infectados.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por 𝗖𝗛𝗘𝗧 𝗠𝗙 𝗛𝗔𝗡𝗞𝗦 (@chethanx)

continua após o anúncio

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247